segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rascunho de uma futura pessoa


 Sou feita de lembranças daquilo que nunca existiu, de choros pelo que nunca se tornaria real. Sou feita de cicatrizes que eu mesma fiz quando achei que ia dar certo.
 Já fui daquelas que tem o barulho de seu choro como canção de ninar. Hoje, me sobrou a indiferença. Não é que eu não sinta, não é que não me importe. É só que eu aprendi a ser forte. Cometo meus deslizes, algumas vezes. Tenho recaídas, penso nunca mais me recuperar.
 Aprendi a continuar procurando pelo "felizes para sempre" que sempre acreditei existir mesmo que o mundo fale que é só mais uma besteira que nos fizeram acreditar.
 Tenho minhas imperfeições, e não são poucas. Não sou algum tipo de princesa inocente presa no alto de uma torre como todos pensam. Não aceito quando vejo algo errado e fica tudo como está. Batalho silenciosamente até que as coisas estejam corretas ao meu ver.
 Levo comigo tudo aquilo que me convém, e aquilo que não me faz bem, deixo numa caixinha pelo caminho. Quando olhar para trás, poderei ver que já fez parte de minha vida e terei uma prova de que um dia foi real.
 Sempre me empolgo com uma ideia, mas logo depois acaba aquela vontade de continuar fazendo aquilo. Nunca consigo fazer com que algo dure por muito tempo. Tenho problemas? Não, tenho que aprender a crescer. Tenho que aprender a ser uma pessoa diferente e parar de esperar as mudanças dos outros.

3 comentários:

  1. "Batalho silenciosamente até que as coisas estejam corretas ao meu ver." Adorei o texto, está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Também não consigo levar uma coisa adiante, mesmo que eu tenha começado super empolgada. Tenho vontade de tocar violão desde antes dos dez anos, mas eu não tinha um violão, com quinze ganhei um e logo comecei a fazer aulas, dois meses depois eu não tinha aprendido nada e acabei desistindo de aprendi.

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são maravilhosos!Já estou te seguindo...se puder me seguir ficarei grata!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos Ela

    ResponderExcluir