quinta-feira, 2 de julho de 2009

we all fall down, like toy soldiers.

Todos nós temos decepções. Sejam elas com amigos, amores ou até mesmo com nossas famílias. Parece que a raça humana foi feita para se decepcionar. Eu, por exemplo, sempre estou decepcionada. Comigo mesma, com minha vida, com meus objetivos, com minhas forças. Às vezes não é nem com alguém próximo de mim, é com a sociedade. Não consigo entender como alguém aceita trocar sua própria vida por drogas, sua própria liberdade e seus direitos por governantes que só olham para seus próprios umbigos. Trocar alguém que te ama por 1000 que só querem te 'catar'. Aceitar uma traição e deixar como está. Felizes são os animais, que só precisam de comida, um lugar pra dormir e o coração de seu dono. Mais nada. Alguns precisam de liberdade, mas eles entendem o que significa essa palavra. Não só liberdade, mas também amor, felicidade, responsabilidade. Quem dera se nós tivessemos cada coisa de cada animal. Entenderíamos melhor a vida, a existência de cada ser. Mas é lógico que ninguém se importa, afinal, isso já se tornou uma coisa tão idiota (falando no bom protuguês). Como diria minha professora de filosofia, essas pessoas vivem na umbigolândia. Sei que não posso mudar o mundo, convencer alguém de que está errado. É assim a vida, temos que conviver com nossas decepções.


postando ao som de: This is me- Demi Lovato

Um comentário: