segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Someone


Desde que me conheço, me acho uma pessoa fechada. Vou deixando as pessoas entrando em meu mundo aos poucos, porque se deixar de uma vez sei que vou me apegar demais e quebrar a cara. Tento ser simpática o máximo que eu posso, respondendo um sorriso quando vejo que a pessoa está sorrindo pra mim. Mesmo depois de muitas coisas que vi, ouvi e vivi, ainda acredito no amor. Ainda acredito que um dia o encontrarei, ou ele me encontrará, como tiver que ser. Sou como uma maçã escondida atrás de tantos galhos e folhas no topo de uma árvore, ninguém a vê nem alcança. Até gosto disso. De ficar escondida e esperar que alguém comece a procurar e consiga me achar. De ficar observando tudo no meu canto, ouvindo uma boa música ou só apreciando o nada. Gosto de pensar que ainda serei encontrada, sem ter que gritar ou me desesperar demais.

2 comentários:

  1. Me identifiquei demais, sério. Vivo fechada pro mundo, e espero aquele alguém chegar. Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Escreveste esse post pra mim ne?
    Da certinho, também sou muito fechada!
    E creio que o amor ainda vai me encontrar!

    lindo texto!

    bjos

    Te sigo!

    ResponderExcluir