segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

New message


 Outra noite tive um pesadelo muito estranho: nós não estávamos juntos. Sonhei que, por um motivo oculto, não nos falávamos mais. Você sumiu de minha vida, eu gritava por você mas ninguém me ouvia. Meu mundo, de repende, desabou. Nada mais estava dando certo. Passei a sentir um vazio dentro de mim, ria sem vontade, conversava sem palavras, chorava sem lágrimas. Já não aguentava mais o barulho de meu travesseiro abafando meus gritos noturnos. Lembra daquele filme que o mocinho vai embora e a mocinha se arrisca só para vê-lo? Comecei a pensar nas possibilidades que eu tinha de fazer isso, só para te ter mais perto. O seu sorriso foi indo embora de minha mente. Ouve-se um grito abafado. Não conseguia mais sentir o seu perfume, nem mesmo seu abraço. Ouve-se mais um grito, dessa vez mais longo. Tentava gritar o seu nome, mas simplesmente não lembrava qual era. Era como se eu estivesse com saudades de algo que nunca existiu. Como se você nunca tivesse existido. Como se você nunca tivesse... Como se você nunca... Como se você... Como se... Como...
 Uma luz estava brilhando na exata direção de meus olhos logo pela manhã. Ring, ring, ring...Chamada recebida... Era o seu número. Era o seu nome. Atendi correndo, querendo ter certeza de que você existia. Ouvi sua voz. Meu coração pulava de alegria. Meus olhos acharam as lágrimas e começaram a distribuí-las por todo meu rosto. Era você. Realmente, era você. Aquilo tudo era apenas um sonho. Ou melhor, um pesadelo. O pior de todos que tive até hoje. Mas a minha realidade... É a melhor que eu poderia ter!
 Te amo muito!

E-mail escrito por Julie durante sua viagem à europa. Ela sente muita falta de Steve. Mas ambos sabem que, em breve, ela estará de volta. Enquanto isso, vocês poderão rever as histórias de Julie clicando aqui.

5 comentários:

  1. Que texto lindo. Parabéns pelo blog, estou seguindo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, como todos os outros... bjs linda

    http://soentreelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, voltou a escrever da Julie, adoro essa sua histórinha.
    "Era como se eu estivesse com saudades de algo que nunca existiu." Isso me persegue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que liiiiindo *--------------*
    pena que cmg isso n é um pesadelo, é o que realmente ta acontecendo ç.ç
    mas, pqp, amei demais s2

    ResponderExcluir