sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Querido diário


 Ontem recebi uma notícia incrível: passei num concurso. Sabe, isso meio que me surpreendeu. Percebi que sou capaz de tantas coisas, que tenho competência. E isso deu um empurrãozinho para que eu comece uma nova fase na minha vida. E eu estou começando. E eu estou amando. Estou numa fase de me amar mais, de me querer mais, de me preocupar mais comigo mesma, de me surpreender mais, de me fazer mais feliz. Me afastar de tudo aquilo que não me faz bem, respirar um ar mais puro, entende? Aceitar que Deus tira pessoas de meu cotidiano não para me machucar, mas para me poupar de sofrimentos. Estou aprendendo que a felicidade não está nos outros, está em mim. Me peguei perguntando o porquê de eu ter gostado de tal pessoa e continuar insistindo no que não existia mais, me perguntei também o porquê continuo falando com certas pessoas, ou porque tomei certas decisões. Isso aí! Um momento de reflexão! Sabe, esse amor todo está fazendo com que eu me sinta mais leve. Sabe o que é isso? É o começo de algo novo! E sabe qual é a melhor parte de tanto amor próprio? É que esse amor é correspondido.


*foto da fofa da Anitah.

6 comentários:

  1. Primeiro, obrigada pelo comentário do blog, o seu fica melhor a cada dia. E parabéns Ju! Também soube que passei em um concurso esses dias e fiquei assim também, refletindo sobre algumas coisas na minha vida.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. ooi tudo bem? tem selinho e desafio para você no nosso blog, confira lá! desculpe se voce já tem o selinho/desafio. abraço forte! ótimo restinho de FDS ;* Ana e Dane ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa, que texto lindo!
    "Estou numa fase de me amar mais, de me querer mais, de me preocupar mais comigo mesma, de me surpreender mais, de me fazer mais feliz. " isso é o que deve ser feito sempre, e tô nessa também, é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, exatamente o que eu deveria escutar hoje! "E sabe qual é a melhor parte de tanto amor próprio? É que esse amor é correspondido."

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Quando a gente ama a nos mesmo é um sensação tão boa. Acho que devemos sempre nos amar primeiro. Ótimo seu texto, parabéns!

    tem selinho pra você no meu blog :D
    http://insensattocoracao.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir