sexta-feira, 27 de maio de 2011

Frases invisíveis


 Faço rascunho de 50 textos em minha mente mas não consigo ler nenhum deles. Aqui, sentada nessa cadeira (dura e nenhum pouco confortável) enfrente ao computador, digito várias letras mas parece que nenhuma faz sentido. O que é isso? Ele pegou toda minha inspiração e guardou junto dele? Quer dizer que minhas palavras, no fundo, existem por causa dele? Mas eu ainda nem o conheço, meu Deus! Não sei em que esquina vou encontrar com ele, ou em que ocasião a gente vai conversar pela primeira vez, e essas coisas do gênero. Deixa eu ver se entendi: alguém que sei que existe e nunca vi em toda minha vida é a fonte de inspiração pras minhas frases e pros meus sonhos? É, pelo visto sim. Seria então possível estar apaixonada por alguém antes mesmo de ver essa pessoa? Bem, estou começando a acreditar que sim. Então é o seguinte: você, você aí que está com todas as minhas palavras bonitas e doídas, apareça qualquer hora, pode até ser sem aviso, e a gente tenta negociar. Tipo, você me chama pra tomar um sorvete e depois me devolve a capacidade de sentir algo. Quem sabe, então, esse vazio gelado que sinto toda vez que tento escrever não se vá?

Escrevi esse texto no começo desse ano e estava até agora nos rascunhos. Aproveito a volta da minha fase "carência excessiva" para publicá-lo.

3 comentários:

  1. Lindo, lindo, e lindo!
    fiz um desafio no meu blog, e coloquei o seu lá :D

    ResponderExcluir
  2. Achei que fosse só eu que sentia essa carência anormal no inverno, e perto do dia dos namorados, hahaa. Ficou ótimo o texto, e te entendo. Também ando esperando por alguém que me mostre realmente o que é amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Awwn seu blog é lindo! Amei aqui e adorei seus textos. Já estou seguindo. Seu blog é parecido com o primeiro blog que eu tive :)

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir