sexta-feira, 7 de outubro de 2011

À pessoa mais especial


                Ninguém nesse mundo conseguirá superar o amor que sinto quando me envolves em teu abraço, quando vejo teus olhos e recebo um beijo.  Me amaste desde o princípio, quando nem ao menos imaginava como eu seria. Dedicaste inteiramente a mim sem pensar se prejudicaria ou não tua profissão. Estás sempre pronta a me socorrer e me emprestar teus ombros (que são tão macios, poderia viver minha vida encostada neles) a todo momento. Pouco importa quantos anos eu venha a ter, quantas bagunças eu faça no meu quarto, quantas broncas eu receba, quantas vezes eu pense que não me entendes, eu sei que me entendes, eu sei que me amas em cada fração de segundos (e disso, vindo de você, nunca vou duvidar).
Posso ter várias palavras bonitas no dicionário, mas nenhuma conseguirá ser semelhante a tua beleza, a beleza e pureza que bem conheço. Nem todas as formas de declarações de amor conseguirão chegar perto de traduzir-te nem ao menos 1/9 de todo o amor que sinto por ti.
Conheces meus segredos e meus medos sem que palavras sejam ditas. Conheces meus problemas antes mesmo deles existirem. Conheces-me como a palma de tua mão. Como consegues? Não sei. Um dia espero conseguir entender como pode acontecer tamanho amor e conhecimento.
Queria ser igual a ti quando crescesse, mas hoje vejo que não dá. És mais perfeita que qualquer ser humano um dia poderia ser (por isso tenho cada vez mais certeza de que és um anjo ou outro ser celestial).
Não consigo ver um caminho, uma maneira, de viver minha vida sem ti. Dói em pensar nisso, tento não pensar. Mas, por mais que me distraia vez em quando, sinto uma dor sem fim só de pensar que um dia abrirei meus olhos e não estarás mais lá nem cá. Dói saber que um dia não terei teu abraço para me confortar, teu riso para me alegrar, teu amor para me fortificar.
Sempre será pouco tempo para eu conseguir te amar. Tudo será pouco para retribuir-te o que tens feito, durante toda minha existência. Toda a paciência que tivestes comigo. Exatamente tudo.
Por favor, não penses vez alguma que falhaste comigo algum momento. Não cogites a idéia de que erraste em tua vida enquanto lutaste por tudo o que tens nos dias atuais.
Não somos perfeitas, mas somos um único amor. O amor mais puro existente, que não trocarei por nada nessa ou em outras vidas. 
Te guardo e te cuido e te amo porque és preciosa, és única, és minha amada. Tão amada.
És quem eu amei primeiramente, és quem amarei eternamente.

Um comentário: